Retirada da Compra:
O cliente será avisado por nossa equipe através dos meios de contato deixados na hora da compra que seu pedido está pronto para ser retirado no setor de Expedição da empresa que se localiza na Rua dos Barão do Rio branco, centro, 160. Presidente Olegário/MG.
A não retirada dos produtos, não impedem ou anulam os boletos e Notas Fiscais Eletrônicas enviadas pelo Nosso Financeiro.
Frete e Serviço de Entrega:
Nosso serviço de entrega é terceirizado negociado no ato da compra pelo cliente e vendedor. Caso o cliente tenha necessidade de entrega do material por meio de frete, este poderá solicitar junto ao vendedor a taxa cobrada para tal serviço, onde o mesmo passará o valor a ser acrescido no Pedido de Venda como frete. Em caso de produtos de dimensões superiores ao nosso veículo de entrega o frete será realizado pela uma empresa terceirizada.
O serviço de entrega poderá acrescentar até 2 dias úteis na data indicada da Proposta Comercial para a retirada.
Embalagem e Apresentação do Produto
Serão enviados em caixas de papelão que proporciona melhor proteção do material. Caso o cliente queira qualquer outro tipo de embalagem especial poderá solicitar junto ao vendedor onde esse passará o valor a ser acrescido da mesma.
Prazo de produção
O prazo de produção deverá ser negociado com vendedor no momento da compra. Ele deverá constar na proposta comercial. Caso a Gratifike necessite acrescentar dias para produção do pedido por motivos técnicos, operacionais ou comerciais, o cliente será avisado por nossa equipe através dos meios de contato deixados na hora da compra para uma renegociação de prazo.
Garantia
A Gratifike disponibiliza em nosso material uma garantia de defeitos de fabricação devendo a quem receber os produtos checar tais defeitos no momento do recebimento, a garantia não cobre mau uso ou manuseio incorreto das peças. Por esse motivo solicitamos que confira todo o material no ato da entrega.
Projetos
A Gratifike não desenvolve Logomarcas, somente utiliza a identidade visual que o cliente fornece agregando contextos parecidos para dar um charme a mais e sempre enviaremos a arte para conferência e aprovação antes da produção do pedido.
Portanto, pedimos extrema atenção, pois uma vez aprovado pelo cliente o pedido será completado daquela forma, caso precise de correçoes após a aprovação serão cobradas a parte inclusive com o novo material.
Lembrando que terá uma pequena diferença nas cores que o cliente vê pelo celular e nas cores que são estampadas.
Concretização da compra
Estando de acordo com as clausulas deste contrato, o cliente deverá responder o email confirmando a ordem de compra ou assinar a proposta comercial, concretizando, assim, a aceitação de todos os dados que constam na proposta comercial,como produtos, quantidade, preço, forma de pagamento, modo de entrega, prazo de entrega, efetivando a compra do pedido. Após a confirmação por parte do cliente o PEDIDO DE VENDA será gerado.
Pagamento
Com o Pedido de Venda gerado, nosso financeiro solicitará os dados para emissão e envio da Nota Fiscal Eletrônica, envio da forma de pagamento através de transferências bancárias, depósitos bancários, link de gateway de pagamento como o pagar.me. Pagamentos feitos em nossa loja ou então boletos bancários de cobrança mediante a uma análise prévia de ficha pelo nosso financeiro, após a confirmação do financeiro o pedido será enviado a produção.
Fabricamos produtos personalizados de alta qualidade com o capricho que nossos clientes merecem. Fornecendo o melhor atendimento on-line.